Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Einstein abre inscrições para cursos de férias da área administrativa na saúde

Grande oportunidade dos profissionais de saúde se atualizarem em relação a área de gestão

Você lerá este artigo no máximo em 1 minutos

Imagem destaque da matéria - Einstein abre inscrições para cursos de férias da área administrativa na saúdeA partir de hoje, os profissionais de saúde que desejam ampliar seus conhecimentos de gestão da área de saúde podem se matricular em cursos de férias oferecidos pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Ministrado por alguns dos maiores especialistas do setor, o curso será permanente. Os cursos tem em média 8 horas e podem ser cursados presencialmente ou remotamente em formato de transmissão ao vivo.

Telemedicina, Saúde Baseada em Valores, Mercado de Saúde no Brasil, Introdução à Revisão de Saúde, Gestão de Contratos e Ferramentas de Análise de Eventos Adversos , Estratégias de Ação para Zero Dano , Técnicas de Apresentação e Comunicação Assertiva e Técnicas de Negociação e Gestão de Conflitos são os temas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas no site. Os prazos variam entre 28 de junho e 11 de julho. Todos os cursos conferem ao titular a emissão de um certificado de frequência.

De 4 a 7 de julho
– Técnicas de Apresentação e Comunicação Assertiva

Dia 12 de julho
– Saúde Baseada em Valor

De 12 a 14 de julho
– Telemedicina

De 19 a 21 de julho
– Técnicas de Negociação e Administração de Conflito

De 25 a 27 de julho
– Mercado de Saúde no Brasil

– Introdução à Auditoria em Saúde

– Gestão de Contratos

– Ferramentas para Análise de Eventos Adversos e Estratégias de Ações Rumo ao Dano Zero

Como e onde se inscrever no curso?


Os profissionais interessados no curso do Hospital Albert Einstein devem acessar o site do hospital neste link. Os cursos são online e não são gratuitos. A maioria possui uma taxa de R$400,00 (quatrocentos reais) pelo curso inteiro.

Áreas Médicas

Hotsites sobre áreas da medicina onde você pode aprender sobre cada doença específica através de artigos e notícias.

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo informar a população a respeito dos serviços de saúde oferecidos pelo governo Federal, estadual e municipal em todo o País. Resultado de força conjunta para melhorar um pouco a qualidade de vida de todos os Brasileiros. O SUS (sistema único de Saúde), através do Ministério da saúde fornece todo o serviço gratuito de saúde do Brasil.

SAMU 192

SAMU - Serviço de atendimento móvel de Urgência. Qualquer problema grave de saúde ou acidente que você ou algum conhecido possa ter, ligue gratuitamente para o número 192

Curiosidade

Quantos postos de saúde existem no Brasil hoje? Atualmente o total de Unidades de saúde é 40531 postos