Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Processo seletivo para contratação de profissionais da saúde em São Luís de Montes Belos e Goiás

Unidades do Governo de Goiás nas regiões Oeste e do Rio Vermelho estão com inscrições abertas para diversos cargos até a próxima segunda-feira

Você lerá este artigo no máximo em 1 minutos

Imagem destaque da matéria - Processo seletivo para contratação de profissionais da saúde em São Luís de Montes Belos e GoiásGoiás - Mais duas unidades do Governo de Goiás estão com processo seletivo aberto para contratação de profissionais, para as áreas de assistência à saúde e também administrativa. São elas as Policlínicas Estaduais das Regiões Oeste – São Luís dos Montes Belos e do Rio Vermelho – Goiás. Nos dois casos, as inscrições podem se feitas até a próxima segunda-feira (14/2), no site policlinicagoias.org.br, do Instituto Brasileiro de Gestão Corporativa, organização social que administra as duas policlínicas.

Os cargos são para profissionais com nível escolar fundamental, médio e superior e a contratação, também nas duas unidades, será feita conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para os cargos de nível fundamental, médio e superior.

Na Policlínica Estadual da Região Oeste – São Luís de Montes Belos, os cargos disponíveis são: atendente de call center, auxiliar de farmácia, assistentes de departamento pessoal, administrativo, assistente de Controle de Recebimento de Notas (CRN), de faturamento, de ouvidoria, assistente de Same; recepcionista, técnico(a) de enfermagem e técnico(a) de Segurança do Trabalho. E ainda para analistas administrativo júnior e de TI júnior; assistente social; enfermeiro (a); enfermeiro (a) Serviço de Controle de Infecção Ambulatorial (Scia), fisioterapeuta, fonoaudiólogo (a), nutricionista, psicólogo (a).

Já para a Policlínica Estadual da Região do Rio Vermelho – Cidade de Goiás as vagas são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. São elas: analistas administrativo júnior e de TI júnior; assistentes de departamento pessoal, administrativo, Controle de Recebimento de Notas (CRN), de faturamento, de ouvidoria, de Same; atendente de call center, auxiliar de farmácia, enfermeiro (a).

E ainda: recepcionista e técnico(a) de enfermagem e técnico(a) de segurança do trabalho; assistente social, enfermeiro(a) de Serviço de Controle de Infecção Ambulatorial (Scia), fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a), nutricionista, psicólogo(a). Mais informações sobre os dois processos seletivos podem ser obtidos também no telefone (62) 3249.6267.

Profissões enquadradas nas vagas


O presente Processo de Recrutamento, Seleção e Contratação de Pessoal realizado pelo IBGC destina-se ao recrutamento, seleção e contratação de pessoal para atuação junto a Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho – Goiás , para as vagas de: 

  • Assistente de DP
  • Analista Administrativo
  • Assistente Administrativo
  • Assistente de Faturamento
  • Assistente de Ouvidoria
  • Assistente Social
  • Atendente Call Center
  • Auxiliar de Farmácia
  • Enfermeiro (a), Técnico (a) de Enfermagem
  • Técnico de Segurança do Trabalho.

Foto: Britto/Comunicação Setorial

Áreas Médicas

Hotsites sobre áreas da medicina onde você pode aprender sobre cada doença específica através de artigos e notícias.

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo informar a população a respeito dos serviços de saúde oferecidos pelo governo Federal, estadual e municipal em todo o País. Resultado de força conjunta para melhorar um pouco a qualidade de vida de todos os Brasileiros. O SUS (sistema único de Saúde), através do Ministério da saúde fornece todo o serviço gratuito de saúde do Brasil.

SAMU 192

SAMU - Serviço de atendimento móvel de Urgência. Qualquer problema grave de saúde ou acidente que você ou algum conhecido possa ter, ligue gratuitamente para o número 192

Curiosidade

Quantos postos de saúde existem no Brasil hoje? Atualmente o total de Unidades de saúde é 40531 postos