Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Hospital Estadual de Itumbiara abre vagas de emprego em seu quadro de colaboradores

Instituto Brasileiro de gestão (IBGC) compartilhada abre edital para processo seletivo em hospital de Goiás

Você lerá este artigo no máximo em 1 minutos

Imagem destaque da matéria - Hospital Estadual de Itumbiara abre vagas de emprego em seu quadro de colaboradoresGoiás - O Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos abriu edital de processo seletivo destinado à contratação de profissionais para cargos de assistência à saúde e administrativos, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições se estendem até segunda-feira (24/1).

Os interessados podem se inscrever no link: Link do concurso. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os salários variam entre R$ 1,4 mil até R$ 6,6 mil, para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As vagas são para analistas administrativo, de Departamento de Pessoal (DP), de qualidade; assistentes administrativo e social, auxiliar de farmácia, biomédico(a), enfermeiro(a), enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo (a), instrumentador(a) cirúrgico, maqueiro, médico(a) do trabalho, ouvidor(a), psicólogo(a), técnico(a) de enfermagem, técnico(a) de imobilização ortopédica, técnico (a) de laboratório, técnico(a) de segurança do trabalho, técnico(a) de TI e terapeuta ocupacional.

O processo seletivo será realizado em três etapas, todas com caráter eliminatório: análise curricular; entrevista por competências e teste de perfil; por fim, avaliação técnica.

Requisitos básicos das vagas

Se for do sexo masculino deve estar em dia com o serviço militar;
Ser maior de 18 anos;
Apresentar a documentação solicitada no edital;
Estar habilitado para desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata;
Possuir documentação pessoal completa e atualizada.

Etapas do concurso

O concurso é separado em 4 etapas. A primeira etapa é composta por uma análise curricular do candidato. Ao realizar o cadastro o candidato entrega seu currículo para avaliação nesta primeira etapa. A segunda etapa será realizada uma entrevista por competência e um teste de perfil. A terceira será uma avaliação técnica dos que forem convocados para tal. Cada avaliação será referente a área da profissão do candidato. A última etapa será composta pela entrega da documentação e exame médico admissional.

Lembrando que a contratação será regida pela consolidação de leis trabalhistas (CLT). Lembre-se do prazo das incrições: Do dia 20/01/2022 até 23:59 do dia 24/01/2022.

Caso queira saber um pouco mais sobre o hospital, acesse nossa página: Hospital Estadual de Itumbiara.

Boa sorte!

Áreas Médicas

Hotsites sobre áreas da medicina onde você pode aprender sobre cada doença específica através de artigos e notícias.

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo informar a população a respeito dos serviços de saúde oferecidos pelo governo Federal, estadual e municipal em todo o País. Resultado de força conjunta para melhorar um pouco a qualidade de vida de todos os Brasileiros. O SUS (sistema único de Saúde), através do Ministério da saúde fornece todo o serviço gratuito de saúde do Brasil.

SAMU 192

SAMU - Serviço de atendimento móvel de Urgência. Qualquer problema grave de saúde ou acidente que você ou algum conhecido possa ter, ligue gratuitamente para o número 192

Curiosidade

Quantos postos de saúde existem no Brasil hoje? Atualmente o total de Unidades de saúde é 40531 postos